Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53551 Views

Joserlock Escreveu:Eu ainda gostei da Sheila na Mulher-Gato de Batman: Silêncio, pois ela tem um design mais maduro. Nessa ultima animação estilo anime ai não sei se ficou bom.

E aliás, a voice actor da Hera nessa animação já tem seus 43 anos, então a Miriam realmente não foge tanto.
1) 15 anos de dublador pra dublador, ainda mais nessa faixa etária, é uma puta diferença, só pensar que 43 não é nem a idade da Flávia Saddy, ela tem 44; Baronne e Adriana têm 45. A Miriam quase-sessentona fica foda na Hera, minha preocupação é outra.
2) Por favor não queira usar o original como referência nesse caso, a Hera não teve UMA voz fixa desde que a dubladora original do BTAS parou de fazer a personagem, é ridículo.

Luiz2812 Escreveu:Uma coisa que me veio a mente agora: Agora que o Ettore ta virando o Dário de Castro Jr., vocês não acham que ele daria um bom Batman quadradão???
Pra mim podia ser o Ettore em qualquer versão, já falei isso aqui mas não sou muito fã do Duda.
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - por frederico@lomar.med.br - 24-01-2023, 04:36
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - por frederico@lomar.med.br - 26-01-2023, 17:19
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - por frederico@lomar.med.br - 04-02-2023, 19:42
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - por Bruna' - 04-02-2023, 19:43

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.573 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 180.894 4 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 943.975 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.564 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.735 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)