Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53725 Views

Bruna Escreveu:Acho maravilhosa a dublagem desse desenho, mas é uma sátira, em produções mais sérias eu acho que existem opções bem melhores tanto pra Mulher Gato quanto pra... bem, opinião impopular incoming: pra Hera.
Eu ainda gostei da Sheila na Mulher-Gato de Batman: Silêncio, pois ela tem um design mais maduro. Nessa ultima animação estilo anime ai não sei se ficou bom.

E aliás, a voice actor da Hera nessa animação já tem seus 43 anos, então a Miriam realmente não foge tanto.

Mas eh verdade, algum dia terão que trocar essas vozes estabelecidas por causa da idade e afins e vai ser difícil a aceitação do público. Porém, eles realmente já sabem que precisam de vozes jovens: o Daniel Avila (mesmo não sendo o preferido da galera) foi escolhido pra ser a nova voz do Arqueiro Verde e ele está nos seus 38 aninhos ainda, vai durar bastante no personagem.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Mensagens neste tópico
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - por frederico@lomar.med.br - 24-01-2023, 04:36
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - por frederico@lomar.med.br - 26-01-2023, 17:19
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - por Joserlock - 04-02-2023, 19:24
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - por frederico@lomar.med.br - 04-02-2023, 19:42

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.796 55 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.579 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.876 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.295 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)