Bruna Escreveu:Curti bastante! 7Algumas escalas especialmente eu consigo imaginar perfeitamente tipo o Hermes no Duncan e Samira Fernandes na Izzy.
A Cássia Bisceglia na Heather ficaria excelente, mas sempre imaginei a Letícia Quinto nessa personagem em uma versão paulista, acho que ambas ficariam legais.
Tem umas que eu tive dificuldade pra imaginar tipo a Márcia Regina na Beth e Figueira Júnior no Justin.
Bruna Escreveu:Eu colocaria o Wendel no Owen, o Earthquake botou ele no Chris mas eu não concordo muito não.
Luiz2812 Escreveu:Acho que no Chris o Alexandre Marconato ficaria legal
Felipe Izar Escreveu:Eu faria de outro jeito, escalaria o Alfredo Rollo no Chris e o Ivo Roberto no Owen. Na Beth a Fátima Noya ou a Angélica Santos ficaria excelente, e quanto ao Chefe colocaria o Mauro Castro.
Valeuzão, gente! Fico feliz que tenham gostado do meu elenco, levei meses pra fazer (eu penso um trilhão de vezes antes de escalar alguém kkkk)
As escalações que eu fiz eu pensei levando em conta as personalidades dos personagens, claro, o voice match com o original, e também tentei buscar vozes mais próximas às idades deles, talvez vocês tenham estranhado algumas delas por estarem acostumados com a dublagem BR, né?
Sobre o Wendel no Chris, ele tem um voice match legal com o Christian Potenza e eu acho que faria bem o nosso querido apresentador com tendências psicóticas kkkkk, e também quis dar uma "inovada" em relação aos outros fancasts que fizeram neste tópico. Mas caso não tenham curtido o Wendel, outro que ficaria bem bacana nele seria o Sílvio Giraldi, foi a opção que apresentaram neste tópico que eu mais curti, funcionaria muito bem, inclusive a interpretação poderia até ficar superior à do Wendel. Outro que eu pensei que poderia ficar bem interessante tbm foi o Hermes Baroli, mas ele combina muito mais com o Duncan e achei melhor escalar nele.
(Acreditam que teve gente aqui que sugeriu o MARCELO PISSARDINI ou o FADULI COSTA nele?!! Ia ficar bizarro hahahahah)
No Owen, o Wendel também ficaria bem legal, mas escalei o Roberto Leite pq, no original, o Owen tem uma voz e uma interpretação meio "Serginho Mallandro", e eu quis inovar e colocar o Roberto, que consegue fazer uma voz semelhante e é meio "pouco reconhecido" na dublagem. O Paulo Porto que sugeriram aqui ficaria muito bacana também, e mais dois que poderiam funcionar nele seriam o Mauro Eduardo e talvez o Marcos Hailer.
Na Beth, a Fátima Noya foi justamente uma das opções que eu pensei, bem bacana também; e o Justin poderia ser o Marcelo Campos também. No Chef, minhas outras opções seriam o Zeca Rodrigues e o Amajones, acho que o Mauro Castro não ia funcionar muito bem nele, ficaria pesado demais.
Em breve vou postar as outras temporadas!