Bruna Escreveu:Só espero que o que pudesse ser feito, tenha sido feito. =/Pelo que diz o texto lá, ele tava isolado há pelo menos 5/6 anos. Ou seja, 2012/2013. Mas na dublagem ele parou um tempinho depois (continuou pouco tempo, ao que parece).
Outra coisa que me fez pensar nisso dos colegas é o fato de que ele "não queria saber" de dublagem nos seus últimos anos, me pergunto se houve alguma decepção com o meio de alguma forma, tem muita gente que cai na dublagem, tem um estrelato curto às vezes até e some, mas no caso o Zé tinha décadas de uma carreira brilhante e trabalhava bastante até poucos anos antes de sair, e esse tipo de caso em específico é bem raro, embora eu consiga pensar no Patiño que largou a dublagem lá nos anos 90 e nunca mais voltou, e assim como o Zé foi [ao menos em parte] por causa da morte de um ente querido: no caso do Patiño, a esposa; no caso do Zé, a mãe.
Ih esse cara é persistente.
Foda é que quando alteram um artigo que a gente já modificou, a gente recebe até no e-mail, aí ele certamente vai ficar sabendo rsrs
Sim, esse cara é persistente, só queria saber se tem mensagem privada pra eu falar isso com o Chico, porque a mensagem que dá pra enviar fica salva no mural público do usuário. Espero que não, já que de ontem pra hoje ele voltou com a pira dele.
[ATTACH=CONFIG]76437[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76438[/ATTACH]
OBS: A Screenshot tá zoada mas dá pra ver que ele já tá voltando a desfazer edições