Kevinkakaka Escreveu:Eu sei por alto.Só espero que o que pudesse ser feito, tenha sido feito. =/
Teve gente tentando ajudar ele, visitar ele no local precário que ele foi morar... Incentivando ele a voltar pra dublagem, se mudar, coisas do tipo. Mas não tiveram sucesso.
E acho que, com o tempo, perderam contato de vez com o Barbeito. Quem sabe explicar melhor é a galera da época da Herbert.
Outra coisa que me fez pensar nisso dos colegas é o fato de que ele "não queria saber" de dublagem nos seus últimos anos, me pergunto se houve alguma decepção com o meio de alguma forma, tem muita gente que cai na dublagem, tem um estrelato curto às vezes até e some, mas no caso o Zé tinha décadas de uma carreira brilhante e trabalhava bastante até poucos anos antes de sair, e esse tipo de caso em específico é bem raro, embora eu consiga pensar no Patiño que largou a dublagem lá nos anos 90 e nunca mais voltou, e assim como o Zé foi [ao menos em parte] por causa da morte de um ente querido: no caso do Patiño, a esposa; no caso do Zé, a mãe.
Luiz2812 Escreveu:Inclusive ajeitei lá a página dele, e tirei essa frescura de voz recorrente e em alguns filmes. Só espero que ele não venha encher o saco de novo, porque aí eu desistoIh esse cara é persistente.
Foda é que quando alteram um artigo que a gente já modificou, a gente recebe até no e-mail, aí ele certamente vai ficar sabendo rsrs
True love will find you in the end.