H4RRY Escreveu:Concordo em partes, todo mundo tem o seu lado obscuro que se faz por necessário expurgar as vezes, ninguém tá imune disso, mas quem já é do ramo sabe que 90% da pessoa Márcio Seixas é só isso, ele já faz disso o seu estilo de vida, ser ranzinza, preconceituoso, xenofóbico, tarad0 sexu@l, entre outras merdas.. Até inferência por parte do Marcelo Rezende de que o Márcio buscava por ped0filia na internet teve, mas ele não falou disso porque não teve como provar, mas de resto ele conseguiu provar tudo.Poxa, ser tarado não é necessariamente algo ruim =P mas eu entendi e concordo em partes, as partes que eu não concordo são as partes que... eu não sei sobre. Como eu disse eu vi bem esporadicamente, não achei o formato acessível e não sou uma pessoa que gosta de consumir esse tipo de material de "fofoca", quer dizer, esses exposés e dossiês e, enfim, já mexi muito com isso e só traz dor e stress pra mim então prefiro ser ignorante sobre certas coisas.
Mas independente de provas, o nome dele já conseguiu ser sujado (mais) depois dessas acusações e dificilmente, pra não dizer impossível, ele terá a mesma ascensão que teve nos anos 90-2000...
Acho que minha posição precisa ser o que eu disse mesmo, concordo em partes, o resto não sei e não sei se quero saber.
Mas lamento, muito.
True love will find you in the end.