RHCSSCHR Escreveu:Aliás, surpreso de terem escalado o Lobue em vez do Briggs nele. E surpreso do Briggs supostamente dizer que não vai dublá-lo por conta da idade dele, apesar de ter dublado o Ford nas últimas produções dele na TV Group. Só se o Briggs "caiu em si" por causa das críticas quanto à escalação dele no HF e agora prefira não dublar mais o Indiana setentão, nem o Harrison Ford no geral (ele idoso no caso).Posso estar errada, mas não lembro do Briggs fazer o Indy velho.
No caso do Harrison Ford em geral... aliás, no caso do Han Solo, até onde eu sei a dublagem de O Despertar da Força foi feita quase que ao mesmo tempo que a 2ª redublagem da trilogia clássica, acho que a Disney impôs (parcialmente) que dubladores como a Mabel e o Briggs fizessem tanto as versões jovens como mais velhas. Vai saber, talvez se o Briggs tivesse se negado a fazer o Han velho teria sido substituído, cliente é tudo doido então não duvido de algo assim, e o Han é de longe um dos personagens que o Briggs mais curte fazer, então ele não correria o risco.
True love will find you in the end.