Célio Escreveu:Pra quem se perguntava quem poderia dublar o Ford nos filmes da Marvel, acho que agora já temos a voz dele.
Mas o Lobue já fez 2 personagens grandes da Marvel, inclusive em 2 filmes seguidos: no primeiro Homem-Formiga, ele dublou um dos vilões, e já no Homem-Formiga e a Vespa ele dublou o Laurence Fishburne. Não sei se seria bom colocar o Lobue no Ford. Mas se for ele em Indiana Jones, então quase certeza que será ele no UCM.
Aliás, surpreso de terem escalado o Lobue em vez do Briggs nele. E surpreso do Briggs supostamente dizer que não vai dublá-lo por conta da idade dele, apesar de ter dublado o Ford nas últimas produções dele na TV Group. Só se o Briggs "caiu em si" por causa das críticas quanto à escalação dele no HF e agora prefira não dublar mais o Indiana setentão, nem o Harrison Ford no geral (ele idoso no caso).
Eu acho que poderiam testar ou o Alfredo Martina ou o Ricardo Rossatto no Harrison Ford.
O Garcia Júnior a gente já sabe que está totalmente descartado, já que ele simplesmente não dubla mais pra Disney desde a saída dele da parte criativa dela. Além de que nem sei se o Garcia combinaria realmente com o Harrison.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo