H4RRY Escreveu:E eu disse que ela é responsável pelas ações dela? O QI negativo não é meu, o QI negativo é, talvez, de quem não sabe interpretar o que eu faleiEu mal tenho saco pra me explicar mais pra você, mas vou me esforçar: quem parece vir responsabilizando a Mabel pelas ações da Rayani em parte (levando em conta que uns dois malucos já falaram até que SP-RJ tem que fazer a Mabel "pagar" e basicamente ser blacklisted dos estúdios do eixo) é uma galera aqui do tópico, não você em particular, meu comentário foi simplesmente uma observação geral a respeito do nível de alienação mental que muitos desses comentários mostram, não quis dizer que você tem... QI negativo? Não sei nem onde eu impliquei isso.
Sobre o que você quis dizer, beleza, concordo até certo ponto, não duvido que a Mabel e a Rayani se amem muito mas elas parecem ser pessoas bem diferentes, não me sinto qualificada pra entrar em méritos muito pessoais mas, sei lá, puramente baseado em leitura superficial, a Mabel não parece fazer esse perfil "coach entrepreneur", mas ela provavelmente comprou a ideia...
True love will find you in the end.