Bruna Escreveu:Penso a mesma coisa, pra mim se não fosse o Carlos Falat no Timmy seria basicamente perfeita.
Eu fiz fancasts pros segundos e pro terceiros filmes seguindo a dublagem original só mudei os dubladores do Tim e da Lex, o Carlos porque ficou ruim e a Noeli porque tinha parado de dublar, os dubladores que eu escolhi não poderiam ter feito na época da dublagem da Álamo porque essas dublagens da Globo que eu usei como referência são de bem depois dos filmes, aliás na real isso foi um erro da minha parte porque eu acho que esqueci a primeira dublagem de The Lost World é na verdade a do VHS, que foi lançada em 97 mesmo.
E oia, o Vagner Fagundes teria sido uma opção muito melhor pro Tim tanto numa versão paulista do segundo filme quanto na dub. da Álamo do primeiro, ele já dublava na época, fez o Feioso na dublagem de VHS d'A Família Addams.
O Yuri Chessman e o Rodrigo Andreatto também começaram nessa época, em 94.
Nossa super concordo com a Cecília Lemes na Juliane Moore no segundo filme, ficaria perfeito. E pro Timmy desses dubladores que vc citou o que eu mais imagino mandando bem seria o Vágner. Pra mim o trio Carlos Campanile, Leonardo Camillo e Lúcia Helena é simplesmente icônico, uma pena não ter sido aproveitado depois.