Não vou falar nada muito novo, até pq já falaram muita coisa aqui que eu concordo. É meio perturbador ver o essa Rayani e uma postura irredutível de que não podemos reclamar de um trabalho que é artisticamente fraco apenas por ela ter sido a diretora, não permite nem diálogo. Entendo que a avaliação é pessoal sobre cada dublagem, mas existem critérios também para se ter um crivo e o trabalho feito nesse Los Angeles é tenebroso.
Talvez eu tenha sido uma das únicas 4 pessoas na face da terra que já viu algo dublado dela e achei o trabalho muito ruim, foi em uma participaçao em Silicon Valley há um bom tempo. O que vejo é uma certa possessão mercadológica bem forte dela, um ar de prepotência quando, na prática, não vi nada bom dela na arte.
Talvez eu tenha sido uma das únicas 4 pessoas na face da terra que já viu algo dublado dela e achei o trabalho muito ruim, foi em uma participaçao em Silicon Valley há um bom tempo. O que vejo é uma certa possessão mercadológica bem forte dela, um ar de prepotência quando, na prática, não vi nada bom dela na arte.