YuriCon Escreveu:Carol havia falado numa live no insta, que a galera tá meio separada atualmente. Para um bom entendedor...
Marineford já começou, é certo.
RickMarques Escreveu:Eu acho que o Antônio Moreno chegou a gravar o Barba Branca em Marineford por dois motivos: Em uma live do canal do Mitsubukai o Glauco mostrou um áudio do Moreno gritando: "O ONE PIECE REALMENTE EXISTE!!" Nesse áudio nós podemos ouvir tanto o Moreno quanto o áudio original em japonês, deixando a acreditar que ele estava gravando a cena no momento, e se esse áudio fosse apenas algo que o Glauco pediu pra ele fazer, não faria sentido ter o áudio japonês no fundo. E outro motivo foi que no último vídeo do Wendel que ele fala sobre os dubladores falecidos em 2022 ele menciona que o Moreno dublou até o "finalzinho" e então foi pro hospital e veio a falecer. Esse "finalzinho" poderia estar se referindo ao Barba Branca, o Glauco sabendo que o Moreno estava doente pode ter antecipado a gravação dele em Marineford quando a Unidub recebeu os episódios até o fim do Timeskip. Enfim, posso estar errado pois essa é só uma teoria, mas seria algo até poético o Moreno ter falecido junto ao Barba Branca deixando esse legado do seu último trabalho.
Esse "finalzinho" pode não dizer muita coisa, até porque o Moreno estava muito ativo até o final da vida e fazendo vários trabalhos em vários estúdios. Mas sim, seria muito legal se as gravações do personagem tiverem sido feitas até que o Moreno conseguisse finalizar tudo.