Bruna Escreveu:Eu lembro desse curta, nunca vi dublado, mas é lindo mesmo.
Essa dublagem não é disponível online? Da S&C? A gente tinha que botar tudo no archive.org ou algo assim, essas dublagens são patrimônio histórico da arte no nosso país.
Eu fui olhar aqui, e já tiraram do ar.
Guilherme P. Escreveu:falando da Maga, acho que a voz da Patty Pimentinha no curta da Esquiadora ainda é da Sandra Mara Azevedo, pois é parecida com a voz da Chiquinha dos primeiros episódios do Chaves do lote de 1984 (como o da lagartixa)
RHCSSCHR Escreveu:Sobre o curta da Esquiadora na MaGa, na época antes de montar este tópico, quando a dublagem MaGa tava disponível no YouTube, eu não associei a voz com a da Sandra, não. Eu até achei familiar a voz, mas não associei a dubladora, não. Se esse curta na versão MaGa ainda estivesse no YouTube, eu iria analisar de novo pra ver se era a Sandra mesmo.
Aqui está o trecho do curta da Esquiadora, dublagem MaGa, em uma matéria do Falando Francamente, em 2002. A partir de 0:26:
[video=youtube;WqEK74Vx1ew]https://www.youtube.com/watch?v=WqEK74Vx1ew[/video]
Atualização: é a Sandra Mara mesmo.
É a mesma voz que ela usa pra Chiquinha (ou melhor, Francisquinha) no episódio da Lagartixa, do Chaves. Até acho que a dublagem dessas 2 produções foram feitas na mesma época.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo