Bruna Escreveu:O Tatá eu entendo perfeitamente, a Fátima eu acho que entendo também, mas pra mim é bem menos.Também tinha essa questão com esses 2 dubladores, porém confesso que de tanto ouvir as vozes deles em filmes B que eu curto, acabei criando um apego nessas vozes, principalmente na Fátima Noya.
Comigo sempre foi um certo preconceito, eu tô muito acostumada a ela fazendo desenho e anime (tipo o Gohanzinho) e aí torço o nariz quando vejo ela no elenco de um filme ou série fazendo uma atriz séria, na verdade foi exatamente o que rolou com a Gillian Anderson, que ela fez em dois filmes recentes, Sob o Domínio dos Robôs e UFO, eu achei que ia ficar uma porcaria, aí vi os dois; o primeiro é o mais antigo (é do início da década passada acho) e tem o Ben Kingsley e é o mais fraco dos dois, o segundo é bem mais recente e eu curti muito a performance da Fátima, a voz dela sempre foi fofa mas com a idade eu acho que tá adquirindo uma beleza muito grande, e acho que ela tá atuando melhor também e suavizando mais o sotaque.
O sotaque gaúcho dela eu acho que ela sempre teve uma certa dificuldade em suavizar, principalmente quando precisa gritar numa cena, mas senti que tá melhorando nesse aspecto também.
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
3260 Replies, 517142 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.456 |
46 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.678 |
3 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.543 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 235.028 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 747 | 54.293 |
Ontem, 16:32 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)