Luiz2812 Escreveu:Eu até entendi o que ele quis dizer, que fora da BKS ele tem trabalhos bons, e que é bom ver antes de falar mal dele por causa dos trabalhos em 1 estúdio específico, que nem o Frederico fez, generalizou como se o Teles não combinasse em quase nadaMas a maioria dos trabalhos dele foram na BKS uashauhsa
Não vou implicar com o cara só por ser o Frederico, sim ele generalizou, não eu não concordo que o Teles fica ruim em qualquer ator ou personagem, até porque isso é uma hipérbole, não tem como conhecer todos os trabalhos de um dublador, tem dublagem dele que nem se acha por aí, e sim eu acho legal encorajar pessoas a conhecer trabalhos bons dele, mas isso de "você precisa" eu achei bem zoado, às vezes o cara só quer ver um Lobo de Wall Street da vida na TV e tem que ver aquela porcaria lá da BKS, sabe? Não é justo com o consumidor e a crítica cabe.
Eu até fiquei pensando em, tipo, outro exemplo em que a situação seria parecida e eu teria uma opinião diferente, talvez a Shallana Costa, na Clone ela teve muitos trabalhos questionáveis, mas tipo... eu não lembro da Shallana ser parte de panela no nível que o Ricardo era, inclusive tem várias escalas boas da Shallana que vieram da Clone mesmo, tipo a Cobie Smulders. A Shallana melhorou pra cacete depois que começou a trabalhar mais em outros estúdios, então eu vejo o paralelo, mas ainda sim tem a questão da panelinha.
True love will find you in the end.