Bruna Escreveu:Eu acho bem compreensível "birra" em relação a panelinha descarada como era na BKS, Ricardo não tinha talento pra ganhar o tanto de ator que ele ganhou na BKS, e por consequência as dublagens em que ele participava sofriam demais. O cara, por algum mistério do universo, conseguiu engatar uns 3 filmes do Ethan Hawke em estúdios diferentes só porque a BKS escalou ele no ator numa dublagem que tem o Nelson Machado no Phillip Seymour Hoffman e a Daniella Piquet na Marisa Tomei, mas nãoooo a BKS não tinha panelinha.
Como eu disse, não tenho nada contra o Ricardo como profissional, aliás nem conheço trabalhos dele dos últimos anos e não tenho muito interesse, mas ele tem uma voz bonita, até me lembra um pouco o Nizo Neto, e já falei que acho que ele deve ter combinado no Jason Segel por exemplo, uma escala que não foi feita na BKS aliás, mas achei bizarro você meter o "você precisa consumir coisas dele de outros locais"... tipo, não? Ninguém precisa??
Eu até entendi o que ele quis dizer, que fora da BKS ele tem trabalhos bons, e que é bom ver antes de falar mal dele por causa dos trabalhos em 1 estúdio específico, que nem o Frederico fez, generalizou como se o Teles não combinasse em quase nada