Yukihira Escreveu:Não acho que o RIcardo Teles não dê certo em quase tudo que dubla, julgamento muito equivocado. Gosto muito do trabalho dele, já vi em diversas séries como Sherlock, Mars Red, Animal Kingdom, Mazinger Z e Is It a Cake e em todos ficou ótimo. Acredito que isso seja birra por umas escalas meio estranhas da época da BKS, mas você precisa consumir coisas dele de outros locais.Eu acho bem compreensível "birra" em relação a panelinha descarada como era na BKS, Ricardo não tinha talento pra ganhar o tanto de ator que ele ganhou na BKS, e por consequência as dublagens em que ele participava sofriam demais. O cara, por algum mistério do universo, conseguiu engatar uns 3 filmes do Ethan Hawke em estúdios diferentes só porque a BKS escalou ele no ator numa dublagem que tem o Nelson Machado no Phillip Seymour Hoffman e a Daniella Piquet na Marisa Tomei, mas nãoooo a BKS não tinha panelinha.
Como eu disse, não tenho nada contra o Ricardo como profissional, aliás nem conheço trabalhos dele dos últimos anos e não tenho muito interesse, mas ele tem uma voz bonita, até me lembra um pouco o Nizo Neto, e já falei que acho que ele deve ter combinado no Jason Segel por exemplo, uma escala que não foi feita na BKS aliás, mas achei bizarro você meter o "você precisa consumir coisas dele de outros locais"... tipo, não? Ninguém precisa??
True love will find you in the end.