Cadê a Humanidade nas Animações 3D?

5 Replies, 1035 Views

Fábio Escreveu:"Por Isso que Sinto Falta das Animações dos Anos 80 e 90 nos Dias de Hoje, É Só Ver Como Eram Desenhos Como He-Man e Thundercats (Que Apesar de Serem Felinos Tinham Feições Humanas"

Bicho, aquelas animações só passam emoção por causa das emoções. Os personagens são tudo estáticos e mal mexem os olhos. Sem falar que todos tem o mesmo padrão. Animação boa de Thundercats era só a abertura.
Eu não diria anos 90, mas anos 70 e 80 foram uma época de trevas pra animação feita pra TV, especialmente os desenhos da Hanna Barbera.
Mesmo criança eu NUNCA entendi como gostavam daquele desenho do Tom & Jerry dos anos 70, O Show do Tom & Jerry, esse aqui:

[video=youtube;5EpBDdpnAyo]https://www.youtube.com/watch?v=5EpBDdpnAyo[/video]

Dublagem parece ser da BKS, ouvi o Marcos Lander, e é ótima a dublagem óbvio, mas o desenho em si... a animação é morta, rígida, barata, mas o que sempre achei intankável sobre esse desenho é que sugaram toda a personalidade do Tom & Jerry, eles nem parecem personagens separados, parecem uma "amalgamação" que andam juntos e parecem Tom & Jerry mas na verdade são uma entidade singular mal-animada.

Esse episódio da gatinha policial eu lembrei porque eu achava engraçado a personagem (o jeito que a dubladora fala principalmente, não reconheci mas a voz é familiar, talvez a Ivete Jaime).

E aí tem esse outro desenho deles, já dos anos 80, a animação é um pouco mais fluída, é da Filmation ao invés da Hanna Barbera, a animação é mais fluída que a animação dos anos 70, mas o design dos personagens é muito bizarro, eles parecem uns gremlins do diabo, e embora as personalidades deles estejam mais fiéis a como era no original, as BGMs cansam MUITO rápido, são sempre as mesmas, eu simplesmente não conseguia tankar esse desenho de jeito nenhum por causa das músicas:

[video=youtube;To8ybnmmGRc]https://www.youtube.com/watch?v=To8ybnmmGRc[/video]
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Cadê a Humanidade nas Animações 3D? - por Bruna' - 29-01-2023, 10:41

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Links do Wayback Machine pra Ajudar nas Dublagens Danilo Powers 0 72 25-06-2025, 20:04
Última postagem: Danilo Powers
  Um Desabafo Sobre as Animações de Hoje Danilo Powers 5 1.388 06-11-2022, 19:28
Última postagem: taz
  Sessão Animações Nacionais Neo Hartless 13 10.039 29-10-2021, 01:14
Última postagem: Gabriel De Oliveira Silva

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)