Pedro Pedreira Escreveu:Eu nasci em 2009Isso não é nem idade pra estar na internet garoto
LuizTemp12 Escreveu:Pra mim ela não é uma boa dubladora (pelo menos por agora), mas como eu disse muita gente gosta e ela é bastante reconhecida pelo seu trabalho em Stranger Things, não estou tirando o mérito dela pois se ela chegou onde chegou existe algum talento, sinto muito se pareceu isso em algum momento, era só uma opinião pessoal mesmo hehe.Ah, então, não tem problema expor sua opinião, meu apelo foi só pra diminuir um pouco a negatividade, até porque 18 anos não é só cedo de um ponto de vista de desenvolvimento como ator, mas como ser humano também, e nessa idade a gente interpreta criticas e responde a elas de um jeito totalmente diferente, especialmente quando as críticas são feitas de formas "cruas" desse jeito.
Como eu disse ela tem uma voz muito bonita, canta bem, é instrumentista e eu acho que me "doí" um pouco porque torço por ela bastante, concordo que ela tem muito o que evoluir, mas como muitos no elenco ela mal tem 10 anos na dublagem e começou criança, certamente vai melhorar bastante se for esse caminho de carreira que ela quiser seguir. E bom, eu também ja tive a idade dela como adolescente LGBTQ+ e até hoje sofro pra ter reconhecimento pela minha arte, essas coisas são complicadas.
OBS: Sobre o Arthur, vi em Caça Fantasmas e gostei, não achei perfeito nem nada do tipo mas achei que casou bem com o ator fisicamente, não lembro muito bem como é a voz dele no original, até porque engrossou bastante.
True love will find you in the end.