Earthquake Escreveu:A voz original da Eileen é meio grave, diferente da Christiane Monteiro, por isso eu botei a Tarsila nela, mas pensando bem talvez ficasse meio destoante da aparência dela.Aliás, perdão, eu falei Renata Villaça mas na verdade a voz que eu tinha pensado era a Flávia Narciso, não sei como confundi mas é a vida.
A Flora poderia ficar interessante nela, e eu pensei também na Tess Amorim, na Priscila Ferreira e na Lene Bastos.
Sobre a CJ, acho que eu escalaria a Jussara Marques nela
Eu acho que essas que você sugeriu ficariam legais, talvez não a Tess, sei lá quase sempre imagino ela fazendo o tipo de personagem que a Margaret é por exemplo, mas na época acho que ela era muito nova, cheguei a pensar em sugerir a Tarsila na Margaret mas não acho que ficaria legal, é muito estranho porque a Tess e a Tarsila tem vozes parecidas e tal por serem irmãs, mas na maioria dos papéis que eu imagino uma fazendo, não consigo imaginar a outra, na Eileen eu consigo imaginar a Tarsila mas a Tess não.
Jussara na CJ seria interessante, a Rosane Correa fez um trabalho legal mas sempre achei a escala meio off, acho que eu teria escalado a Érika Menezes ou até a Flávia Saddy, que tem uma semelhança legal com a voz original, embora eu tenha enjoado pacas da voz dela.
Aliás, eu dei uma olhada aqui nas vozes originais da CJ, Eileen e Margaret. A Margaret me lembrou um pouco a voz da Samira Fernandes, mas acho que entendi melhor a Tati baseado nessa voz original.
True love will find you in the end.