MATTH Escreveu:O elenco tá ótimo e eu entendi a referência do Roberto de Niro hehe... Mas já vi que vai ter choro de uma galera e a realidade é que o elenco antigo já não batia mais mesmo
Eu até achei que fossem manter o elenco antigo depois que o Christiano Torreão fez uma atualização na página do anime original na Dublagem Wiki há um tempo atrás. Mas realmente eu acho que no geral não daria certo.
Em lugar nenhum mantiveram o elenco do anime antigo ou mesmo o estúdio original. Vi um pessoal falando da dublagem americana, mas por lá mudaram o polo (Los Angeles para Dallas) e também mudou quase todo mundo com exceção do Johnny Yong Bosch no Vash. Um elenco novo é bem vindo.
Kevinkakaka Escreveu:Sim, com certeza.
É que como alguém que conhece Evangelion e Sailor Moon a fundo, fiquei imaginando isso.
Acho que a Marli teria sido uma boa escolha na época que foram dublar a versão da 4kids, mas hoje ia ficar meio pesado. Não tanto, porque a Hancock tem corpo de mulherão e não tem cara de novinha.
É que nessa época a Hancock nem havia aparecido no anime na verdade. Ela só veio a aparecer lá por 2010-2011, quando o arco da Amazon Lily foi lançado na TV japonesa. Mas acho que mesmo se tivessem dublado nessa época a Marli talvez não funcionasse tão bem.
De vozes que trabalhavam nesse período, além da Priscila eu acho que a Lene Bastos também teria dado certo. Mas como eu falei, a Bia mesmo sendo relativamente nova no meio conseguiu dar conta do recado quando pegou a personagem.