Joserlock Escreveu:Acho estranho o Maia no Chris Rock em carne em osso, pra mim só funcionava nele narrando mesmoEu sempre achei "off" mas não sei dizer o porquê, não acho uma escala ruim, é só que parece que o Philippe tá narrando, acho que TMOC estragou essa escala pra mim rsrs
Eu já vi várias escalas no Chris e acho que nenhuma me convenceu muito, acho que principalmente quando você ouve o original fica aquela sensação "porra, como alguém vai replicar isso?", eu acho que o Wendel tem uma voz compatível, mas não cheguei a ver, quando eu assistir Dolemite vou dar minha opinião, é um filme que tenho bastante interesse, aliás, historinha meio curta, mas eu tentei ver esse filme com a MINHA MÃE :lol: não tinha NENHUMA ideia sobre o que era o filme, só tinha curtido a estética do filme e pensei "ah deve ser uma comédia normal do Eddie Murphy", resultado: minha mãe estava CLARAMENTE desconfortável com uns 5 minutos de filme e eu naquela saia justa, acabamos indo ver outra coisa.
Ainda sobre as vozes: Peterson mandou bem demais em Golpe Baixo, mas já fazem quase 20 anos, não sei se hoje em dia ficaria legal, mas na época ele conseguiu seguir bem a voz do Chris e a comédia dele. O Christiano Torreão também poderia ter sido mais testado, mas de resto é um cara difícil de escalar.
Outra coisa é que justamente pela voz do Chris ser meio "esquisita", ir 100% pelo voice match é problemático, porque na minha opinião o voice match 100% seria o Pedro Eugênio auhsaushaush
True love will find you in the end.