Moon Knight Escreveu:Bom, concordo com você. Eu já tinha assistido trabalhos da Thayná em outros estúdios e curtido, mas depois de "X" eu fiquei com um pé atrás, foi uma dublagem muito decepcionante como um todo por causa da várias questões. É o trauma kkkkki
O problema é terem escalado a Thayná numa atriz bem mais jovem que ela e ainda com todo o background da Lexx que conhecemos. Até acho que ela tem um vocal range considerável, só ver o que fez em Higurashi com as personalidades da Rika, mas ali é um anime, uma animação. Criar vozes acaba sendo mais fácil e receptível, já num live-action é mais complicado. Como eu tinha falado, a voz natural da Thayná é bem maturada para essa atriz. Mas ela é uma boa dubladora.
LuizTemp12 Escreveu:Pra mim está com mais cara da Rebeca do que a Isa nela, mas já confundi essas duas então pode ser também.
Tenho quase certeza que é a Isa. Tem momentos no trailer onde eu consigo até lembrar de outros papeis dela como a Toga em MHA e a Nezuko de Demon Slayer com umas reações mais sussurradas. Mas, é melhor esperar os créditos oficiais ou algum nome confirmar.