Maldoxx Escreveu:Então, vendo hoje, as situações se complicaram um pouco, mesmo passados apenas dois anos. O Christopher Lee seria o grande problemão, uma vez que o Campanile é basicamente a única opção que restou. Eu o escalaria, mas creio que não combine muito com o Lee.
Bruna Escreveu:Pois é, tão triste que não só o Dráusio mas também o Antônio Moreno (que imagino fosse uma segunda opção pro Sauron) faleceram. Mesmo alguém como o Leonardo José, que eu cheguei a considerar pro meu elenco carioca, mas que pra mim seria uma opção bem último caso, também faleceu nesse curto espaço de tempo, mesma coisa o Ednaldo Lucena, 2020, 21 e 22 foram três anos absolutamente infames para a dublagem.
Eu acho que Luiz Carlos no Gandalf e Campa no Sauron seriam escalas boas, o Campa provavelmente discordaria que a voz dele pudesse "encher" alguém como o Christopher Lee, e errado ele não estaria totalmente, mas é o que dá se a gente não quiser algo tipo Luiz Carlos P ersy no Gandalf e, sei lá, meter o louco aqui, ALEXANDRE MAGUOLO no Sauron shuahsuash
Eu tava pensando aqui, será que o Felipe Di Nardo ia funcionar nele? Eu tava vendo a entrevista dele no Versão Dublada e a voz dele tá bem envelhecida e grave, um grave bem profundo, e parece que ele quer voltar a dublar, então... Vocês arriscariam o Felipe nele? Mesmo que fosse como quebra-galho? Kkk