Bruna Escreveu:Garcia com uns 22 anos fazendo o Arnold, bizarro o cara tão novo e fazendo tão bem esse tipo de personagem.Quem dublou o Emilio Estevez na Trix foi o Grinnan, o Buzzoni foi na Audio Corp. Mas os dois tem a mesma idade, então o Grinnan tinha 30-31
E o Oberdan era foda, pra mim foi um dos melhores dubladores mirins que o país já teve, e mesmo nessa época aí com 18, 19, ainda fazia garotos muito bem. Aliás, sobre a primeira dublagem de Clube dos Cinco:
Emilio Estevez (23) - Mário Jorge (37-38)
Judd Nelson (23) - Selton Mello (18-19)
Anthony Michael Hall (16) - Oberdan Júnior (20-21)
Ally Sheedy (23) - Mônica Rossi (27-28)
Molly Ringwald (16) - Marisa Leal (32-33)
E a da Trix:
Emilio Estevez (23) - Reynaldo Buzzoni (30-31)
Judd Nelson (23) - Philippe Maia (27-28)
Anthony Michael Hall (16) - Gustavo Nader (22-23)
Ally Sheedy (23) - Priscila Amorim (31-32)
Molly Ringwald (16) - Adriana Torres (27-28)
A da Audio Corp pra ter uma ideia melhor da data acho que só fazer uma pesquisa mais cuidadosa sobre as épocas do Quintiliano em dublagem.
Mas olha, algumas coisas bem engraçadas nesse meio aí, tipo a Mônica ser a dubladora mais jovem que fez a Allison embora a idade vocal dela na minha opinião seja MUITO maior, inclusive pra mim ela destoa mais na Allison do que o Mário Jorge no Emilio Estevez que achei ótimo.
O Gustavo Nader na época ser mais novo que o Oberdan quando fez a primeira dublagem também é hilário, sendo que o Nader tinha aquela puta voz de bebê hsuahsua
Bizarro essa parado do Garcia e do Oberdan mesmo. O foda é que eu não lembrava da redublagem, o Julius mandou lá no outro tópico. O Garcia tá com a voz mais encorpada pro Schwarzenegger, mas o Charles tava com a voz muito de criança.. não rolou