Bruna Escreveu:Eu não vi a série em "modo fã", imagino que pros fãs tenha sido muito mais chato as trocas, eu vi mais porque faz mais de mês que tô trabalhando num fancast de GOT, mas oia... algumas eu até achei mais condizentes que as outras, tipo o Nestor no Jamie ou a Tati na Daenerys, adoro a Carol, ela interpreta muito e tal, mas acho a voz pesada demais pra Emilia Clarke, na Daenerys até acho que ficava legal, uma personagem toda badass e tal, mas num geral acho a Tati uma escolha mais acertada.
Agora Tatá no Tyrion é de f*der, pior é que eu nem sei qual poderia ser uma opção melhor em Sampa, poderiam ter chamado pelo menos alguns nomes da dublagem carioca, não? Ou foi exigência do cliente que mudassem tudo? Porque aí.. sei lá, Sérgio Moreno da vida talvez?
Creio que não teve essa exigência, já que o Jorge Vasconcellos continuou dublando o personagem dele. Eu também não sou um grande fã da série, mas sei lá.. André Sauer no Kit Harington eu acho bem mais ou menos por exemplo.. se fosse o Zilse ia amenizar bem mais a substituição.