Joserlock Escreveu:Não que eu concorde muito com a escala dela na atriz, mas esse tom de voz mais pesado que ela consegue imprimir eu gosto e pra mim eh o que diferencia a Érika da Ana Elena e da Bruna Laynes, ela consegue trabalhar bem com ele, tipo em Cyberpunk 2077.Então, como eu disse eu gostei, e se foi esse o tom que ela usou em Cyberpunk eu acho que deve ser até bem agradável jogar com ela, bem mais do que seria se a Érika ficasse colocando a voz lá no alto, porque pra mim a voz dela cansa bem rápido quando ela usa dessa forma.
Mas pra mim não deixa de ser forçado e desnecessário, comparar essa cena aqui por exemplo https://youtu.be/pO0vdbwcnWE?t=93 com a versão dublada tem uma diferença nítida na intensidade, na impressão de volume, porque é difícil mover a voz quando você tá tentando segurar ela num ponto onde não há conforto, a Adriana por exemplo facilmente conseguiria ir até mais grave com pouco comprometimento na atuação, mesma coisa a Samira ou mesmo a Bullara que cada vez mais vem aprimorando o grave dela, e a voz da Mary Elizabeth num geral lembra muito mais a da Adriana pra mim, pessoalmente.
True love will find you in the end.