Joserlock Escreveu:O Drummond que menos curto eh o Alexandre. O motivo? Bom, acho que eh por causa de Flash.
O Alexandre no Flash do Grant Gustin é uma boa escala pelo match, mas tem MUITOS momentos que o Alexandre parece que tá dublando de mal gosto e sem vontade. "Ah, cansou da série". Verdade, mas esse tipo de comportamento dele já acontecia lá pela 5a temporada já, que foi em 2018 (a série tá indo pra 9a, então imagina como deve estar agora). Enquanto, o Duda Ribeiro e cia fizeram 8 temporadas de Arqueiro, Primo e Maia fizeram 15 temporadas de Sobrenatural e mesmo assim, nunca percebi que eles tavam de má vontade igual percebi com o Alexandre.
Por causa disso, eu não curto muito ele pq parece que tá sempre dublando com essa má vontadezinha, sei lá, ele deixa sempre uma voz "cansada" e monótona (acho q esse eh o termo q mais descreve oq eu sinto). Só que, admito q eu vi muito pouco trampo dele, em comparação ao Felipe. Então, eu creio q isso eh um estigma que criei na minha cabeça e até eu ver alguma dublagem foda do Alexandre, vai continuar kkkk
Acabei não citando o Alexandre, mas concordo com o que vc disse, ele realmente parece tá sempre cansado em suas dublagens (algumas me dão até sono quando tô vendo kkk), realmente acho que nesse ponto ele é o que menos entrega, ano passado vi umas 6 séries com ele em personagens importantes e posso garantir que ele não entrega mais do que isso.