johnny-sasaki Escreveu:vai ser complicado substituir as trocentas vozes que ele fazia a altura(e detalhe que ele não gravou nada pro jogo Multiversus,só reciclaram as falas dele do desenho). E se o Rick e Morty ficarem diferentes demais,será que vai afetar a interpretação dos dubladores daqui?
Suposição minha, mas creio que façam testes com novas vozes que tenham voice-match com o que o Justin fez, como imitadores de certa forma. Foi o que foi feito com o Mike Henry em Uma Família da Pesada depois da polêmica que o Black Lives Matters causou e trocaram dubladores brancos em personagens negros, pegaram um cara que imitava o Mike muito bem e ele passou a interpretar o Cleveland no desenho. Então em consequência eu não creio que isto vá afetar os dubladores brasileiros ou as performances deles.
Mas, vale ressaltar que além de fazer metade do desenho, o Justin também escrevia o roteiro de Rick & Morty e é a alma criativa da série de fato. Sem ele envolvido, eu não vejo futuro algum para essa série.