Bruna Escreveu:Sério? Nunca vi ninguém falando mal dessa escala, per se, e também ele não tem muitas outras escalas que o pessoal possa preferir em relação ao Wendel, tipo, o Luiz é um dos poucos caras que REALMENTE gosta do Buzzoni aqui, porque pelo menos pelo que eu lembrava ninguém curtia ele quase por aqui, acho que só no Keanu Reeves, e o Peterson foi só em Harry Potter mesmo, aí eu acho que ao menos o povo era conformado com o Wendel rsrsNo antigo tópico sobre a dublagem de The Batman, lá geral queria o Peterson e muita gente falou q não curtia o Wendel no ator (inclusive alguns preferiam o Buzzoni, como gosto é gosto mesmo)
Eu pessoalmente acho que deviam ter pensado seriamente em testar mais vezes o Cantú ou o Vágner Fagundes, ou o Renan Freitas que é mais jovem e mais perto do Pattinson em idade mas ao mesmo tempo tem a voz mais forte diferente de Rodrigo Andreatto, Yuri Chessman ou Robson Kumode que são até mais velhos que o Pattinson, mas nunca que tem a voz pra fazer ele, inclusive esses dois últimos chegaram a fazer ele.
Luiz2812 Escreveu:Não me exponha aqui hein rs. Eu gosto mais pelo dublador, eu sei que em atuação não é lá essas coisas, ainda mais pro Joser que é perito em Robert Pattinson. E o Reynaldo tamb fica perfeito no Dominic Monaghan, só pra falar além de Keanu ReevesKKKKKK pior que esse ator eu ja vi quase a cinematografia inteira dele, slk. Falta só uns 3 de destaque pra ver.
SEE YOU SPACE COWBOY ...