Maldoxx Escreveu:Concordo totalmente com o Joserlock acerca do Francisco Júnior. Ele é ultra-escalado em papéis brucutus ou nesses em que ele força a voz, e acho que isso esconde que o cara é realmente talentoso também como ator dramático. Queria muito ver ele sendo escalado mais em papéis utilizando o tom natural dele, um pouco mais suave. Gostei dele bastante no Mahershala Ali, por exemplo, ou naquele personagem dele em Dorohedoro. São coisas diferentes desse usual, e que são mais agradáveis que ver sempre a mesma coisa, sem dúvidas.Bom, o Primo ainda acaba saindo bem mais dessa linha de brucutu. Ele tem diversos atores de comédia na lista dele também, onde ele combina mto. Aliás, até hoje me admiro com o trabalho dele em WALL-E, onde mesmo sabendo de dublagem, foi só ano passado que percebi ser ele, mandou bem demais nesse.
O Reginaldo Primo também sofre disso, dessas escalas em que ele força aquele grave pesadão e tals. Não fica legal mesmo, porque simplesmente não transmite verdade na interpretação, e você cria uma falsa imagem sobre o trabalho do cara. Pô, basta ver ele dublando o Tom Hiddleston, ou como Patrick Wilson (especialmente em Fargo, atuação excelente do Primo), que você vê que as coisas são muito diferentes quando o cara sai desse typecasting.
Sobre o Francisco, vc complementou bem o que eu apontei. Talvez no Mads Mikkelsen ele também passe por papéis onde precise atuar mais e não fazer a voz pesada, tipo em Drunk. Só uma pena não ser uma escala tão encaixável.
SEE YOU SPACE COWBOY ...