Bruna Escreveu:Fiquei curiosa pra ver o seu elenco da redublagem agora!Também tem o Peterson que dublou ele muito bem recentemente. Depois do Oberdan, meu preferido é o Duda
Muito obrigada pelo comentário, eu considerei fortemente o Allan Lima pro Saruman, só que ele trabalhou muito pouco na Wan Macher, chegou a trabalhar mas pouco, outra escalação que eu contemplei mas acabei não fazendo pelo mesmo motivo foi o Garcia Júnior no Aragorn, Garcia nunca pisou os pés na Wan Macher rsrs
Sobre a dublagem da Marshmallow, eu acho compreensível que muitas pessoas não gostem dela, e tem várias escalas que eu não concordo, mas já escrevi um textão todo emocionado do porquê eu tenho um certo carinho afetivo pela dublagem, resumindo: foi um dos últimos blockbusters dublados por vários daqueles dubladores das antigas, inclusive no caso do Renato Master pode ter sido o último trabalho dele, então pra mim eu vejo como uma espécie de canto de cisne da dublagem paulista antiga, e gosto apesar das imperfeições.
Gostei bastante! A gente acabou ambos escalando o Alexandre Moreno no Pippin, achei legal isso porque ele não aparece em O Hobbit então imagino que você pensou na escala mesmo, e ele nunca nem dublou o ator, coincidência legal. ^_^
Considerei o Reynaldo Buzzoni no Dominic Monaghan, muito por causa de você que gosta muito dessa escalação, acabei optando pelo Marcelo Garcia mas acho que o Reynaldo seria uma ótima opção, pensei também no Philippe Maia. Na real eu pensei em várias escalas e fui mudando o elenco, por exemplo no Frodo eu ia botar o Cantú, e fazer ele a exceção da regra de não seguir O Hobbit, e aí considerei vários dubladores pro Sean Astin: Duda Espinoza, Marcus Jardym, José Leonardo (que realoquei no Frodo) e por fim o Manolo.
E Se Fosse dublado em RJ
11508 Replies, 6402488 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.400 | 3.311.770 |
Hoje, 06:58 Última postagem: Julius Rock |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 811.086 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.551 | 723.010 |
16-08-2025, 19:33 Última postagem: Wallace |
|
Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? | Kevinkakaka | 149 | 42.403 |
07-07-2025, 00:14 Última postagem: Davi Barros |
|
E se não fosse dublado por famosos | Arthur Henrique | 91 | 25.895 |
03-03-2025, 23:46 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)