Bruna Escreveu:Decidi fazer um elenco pra trilogia Senhor dos Anéis, propositalmente tentei me distanciar das escalas de O Hobbit, não porque são ruins, mas porque queria me desafiar rsrs
Escolhi a Wan Macher da época e alguns nomes das antigas pra fazer um certo paralelo com a dublagem da Marshmallow.
Parabéns pelo elenco Bruna! Ficou muito bem escolhido pra época e certamente bem mais condizente que o elenco da Marshmallow. Alguns eu jamais pensaria de primeira, como por exemplo o Isaac Schneider no Gollum (creio que ficaria muito bom mesmo), o Waldyr no Gimli e o Domício no Saruman (eu tinha pensado no Allan Lima, mas não sei se ele dublava na Wan Mächer). Este último, em particular, tenho certeza que faria um excelente trabalho. É um personagem que o Domício simplesmente era profícuo, ainda que talvez não combine muito com o Christopher Lee.
Fiz um elenco para uma redublagem no ano retrasado, e a franquia é sempre um ótimo desafio. O elenco tem que ser muito bem bolado, e creio que conseguiste fazê-lo com muita precisão.