SuperBomber3000 Escreveu:A página de One Piece ter muita informação até não é um problema, porque de fato tem muita coisa para ser creditada. Mas eu concordo que o pessoal lá se dedique (e eu mesmo as vezes) mais a animes que outras mídias. Vocês não estão errados quando apontam isto, ou quando apontam o usuário que se acha admin e fica revertendo edições dos outros do jeito mais chato possível. Porém, o jeito de reverter isso é entrando lá e começando a editar junto também. A Wiki é colaborativa, qualquer um aqui pode editar e colocar informações lá. Até dubladores algumas vezes já colocaram informações lá. O Christiano Torreão mesmo editou a página de Trigun outro dia corrigindo uma informação.Isso dos dubladores chegarem lá e editarem às vezes eu acho bem bacana. Só lembro daquela Wiki Dublagem (que é extremamente precária, por acaso), que o Ettore foi lá editar porque inventaram uma data de nascimento falsa pra ele.
Vamos lá pessoal, vamos editar lá. Quem está lendo aqui, vamos lá para a Dublagem Wiki adicionar e completar artigos de filmes, séries e animações antigas. É o jeito de melhorar essa situação. Sei que tem usuários aqui que também editam lá, você mesmo é um deles. Mas tem outros que não e que são apegados ao modelo do database daqui.
E essa dublagempedia (Wiki Dublagem) é uma coisa triste, viu. A galera poe fake news a rodo e a administração não bane ninguém. A página do Peterson lá tá até agora com informações de filmes que ele dirigiu pra DELART em 2021.