SuperBomber3000 Escreveu:Eu concordo. E de novo, o jeito de reverter isso é fazendo com que mais fãs de séries antigas, filmes e animações antigas entrem lá e editem. Já fiz e refaço esse convite, só que muitos são apegados ao modelo do Dublanet e não querem editar lá.O pessoal se dedica 1000% a mais a animes do que qualquer outra coisa (Tanto que é complicado de entrar no modo editor da página de One Piece, porque tem tanta informação que trava tudo rs), realmente falta um pessoal pra equilibrar com outras produções.
Por outro lado, eu entendo e endosso que existem padrões de edição na Wiki que devem ser respeitados, como a Bullet List nas vozes adicionais, mas o caso do "usuário que se acha admin" e que criou um padrão na cabeça dele que só pode ser aquele, sem qualquer melhoria ou modificação que melhore a leitura para quem visualiza, é irritante pra porra. Tem dois lá que são assim, um pelo menos já foi assim e melhorou, mas o outro ainda é bastante.
Claro, a Wiki lá já cresceu muito de três anos para cá, tendo hoje quase 10000 artigos. Mas ainda tem muito a crescer. Ideal era que esse número de artigos no mínimo quadriplicasse com séries, filmes e desenhos antigos, e falando por baixo. Então, também quem está reclamando dos problemas da Wiki, eu concordo com vocês, mas novamente os convido para editarem lá, até porque é o único jeito de arrumar as coisas e justamente por ser um espaço colaborativo.
Dubladores pouco escalados
210 Replies, 41297 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 608.617 |
1 hora atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.607.654 |
2 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.711 |
2 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.263 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.481 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)