Luiz2812 Escreveu:Tipo assim, na página do Ettore, colocaram o Mihawke (não sei se é escrito assim, fãs de One Piece me perdoem se for diferente) na frente do Owen Wilson e Antonio Banderas. O Owen Wilson é até minimamente compreensível, o Briggs dubla mais ele e tal, e o Ettore ficou bastante tempo sem dublá-lo. Mas o Antonio Banderas ele dublou MUITAS vezes, estando com uma diferença mínima pro Amajones. Então acho meio injusto, não acham? E aliás, o Banderas tá atrás do "Sr. Peixe Fora D'Água na versão hollywoodiana em O Galinho Chicken Little". Por favor, né?
Eu concordo. E de novo, o jeito de reverter isso é fazendo com que mais fãs de séries antigas, filmes e animações antigas entrem lá e editem. Já fiz e refaço esse convite, só que muitos são apegados ao modelo do Dublanet e não querem editar lá.
Por outro lado, eu entendo e endosso que existem padrões de edição na Wiki que devem ser respeitados, como a Bullet List nas vozes adicionais, mas o caso do "usuário que se acha admin" e que criou um padrão na cabeça dele que só pode ser aquele, sem qualquer melhoria ou modificação que melhore a leitura para quem visualiza, é irritante pra porra. Tem dois lá que são assim, um pelo menos já foi assim e melhorou, mas o outro ainda é bastante.
Claro, a Wiki lá já cresceu muito de três anos para cá, tendo hoje quase 10000 artigos. Mas ainda tem muito a crescer. Ideal era que esse número de artigos no mínimo quadriplicasse com séries, filmes e desenhos antigos, e falando por baixo. Então, também quem está reclamando dos problemas da Wiki, eu concordo com vocês, mas novamente os convido para editarem lá, até porque é o único jeito de arrumar as coisas e justamente por ser um espaço colaborativo.