SuperBomber3000 Escreveu:Acho meio complicado falar sobre a qualidade atual de dubladores olhando por base trabalhos dessa época. Vendo outras coisas que nomes regulares desse período da Clone fizeram mais recentemente, eu não diria que eles sejam dubladores ruins. O Fernando Prata e a Shallana mesmo eu achava bem fraquinhos nessa época aí de 10-15 anos atrás, mas hoje em dia tem muita coisa que eles fizeram depois que eu gosto muito. E claro, eles tiveram tempo de se aprimorar profissionalmente. No caso da Maria Cláudia, ela também já fez muita coisa em outros estúdios considerados melhores, dirige na SP Telefilm e aparece com frequência na Unidub e outros lugares, e já de vários anos para cá.Verdade, aliás nossa, esse filme é de 2009, eu não sei porque eu fiquei com o "2019" na cabeça e achei que era bem mais recente.
Eu vou depois tentar achar trabalhos mais recentes da Maria, como eu disse eu acho a voz dela bonita, acho que o ranço que eu tive por muito tempo foi mais a questão da interpretação, achava muito arrastada.
True love will find you in the end.