RHCSSCHR Escreveu:Edit: Aproveitando, gostaria que me ajudassem a identificar quem dubla o Tom Holland nessas produções (ambas dublagens paulistas)
Minha Nova Vida (2013) ou Essa é Minha Vida
A partir de 2:55 (o áudio tá atrasado):
Personagem (Isaac)
https://m.youtube.com/watch?v=wpFmqSCMe8U
Locke (também de 2013)
Nesse filme ele não aparece; só se ouve a voz dele
A partir de 5:00 (personagem: Eddie)
Obs: a Olivia Colman também participa desse filme, mas só a voz (a partir de 3:00). Quem puder também identificar fique à vontade (Personagem: Bethan)
https://m.youtube.com/watch?v=7m7NnGysBRE
Já reconheceram em Minha Nova Vida.
Alguém saberia reconhecer agora quem dublou o Tom Holland e Olivia Colman em Locke?
Luiz2812 Escreveu:A cena do Michael J. Fox tá com voice-over, o que atrapalha muito. Mas escutando pelo que dá e vendo as vozes adicionais, acredito que seja o Ronalth Abreu. No dublagem.fandom.com tá como o Léo Rabelo, mas não é ele sem dúvidas
Edit: vi de novo as vozes adicionais, e acho praticamente impossível que não seja o Ronalth (a não ser que não creditaram o dublador do Michael). Porquê o Guto Nejaim não é, e os outros dubladores creditados definitivamente não são
Valeu.
O Léo Rabelo fui eu quem tinha dito que dublou o Michael J. Fox na época. E até acrescentei na época no tópico dele, mas depois pedi pra retirar a informação, pois vi que não era ele. O filme na época que o vi não tinha créditos de dublagem, só as informações na página da Delart no Facebook quando ainda existia (mas com o elenco incompleto).
E pelo que eu me lembro do trecho, parece que realmente era o Ronalth Abreu mesmo nele. Mas é bom confirmar de fato.
Mas conseguiu reconhecer o personagem do Mike Birbiglia (o inspetor)? Ele aparece mais ou menos do início pro meio do filme, interagindo com a personagem da Cameron Diaz.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo