Maldoxx Escreveu:Vê o ícone de balão de diálogo com um sinal de + ao lado de "Responder com citação"? Ele serve como um marcador. Clique neste botão em todos os posts que você quer responder. Ao terminar, basta clicar em "Responder com citação", que o sistema irá trazer todos os posts que você marcou.Valeu..
Só cuidado, ao enviar o seu post, desmarque todas as caixinhas, porque elas permanecem marcadas mesmo que você vá para outra página.
Joserlock Escreveu:Sim, mas parece q ele tá afastado da dublagem, uma pena. Ele com certeza poderia ter sido a voz do JK em todos esses filmes do RJ ai que tiveram.Se afastou em 2021 por uma queda que ele teve. Com 93 anos, infelizmente, acho difícil ele voltar. Élcio e Alfredo são os melhores substitutos no momento, Bellisar dublou bastante ele no passado mas não cheguei a ver.
Bruna Escreveu:E essa ideia de seguir o original na risca certamente não partiu dele, cliente deve ter insistido e aí, como eu disse, é bem fora da zona de conforto dele e ele fez "daquele jeito".Hércules seria uma opção bem mais adequada pra esse papel, mas quiseram escalar ele num personagem menor no filme
Eu usava esse método e até hoje uso quando é pra editar o post (como tô fazendo agora), e aí uso o que o Maldoxx falou quando lembro kkkk