Bruna Escreveu:sim, mó gostosaa marlene dublou a policial da serie na 1ª temporada sendo substituida na 2ª temporada
aushaush Mas falando sério, por isso mesmo que pensei em alguém como a Marlene Costa, por mais que eu goste da Carla e da Mariangela, eu preferiria alguém com mais experiência pra fazer uma atriz tão foda, até acho que a voz da Marlene hoje em dia lembra um pouco a da Ângela Bonatti, que costumava ser a voz oficial da Meryl no Rio.
a dublagem da serie e boa além das vozes da selena e do steve o sergio stern no martin short foi uma otima escalação e dos personagens recorrentes do prédio todos combinam, o problema só foi no ultimo episodio da 2ª temporada onde colocaram o elcio romar que já tinha dublado o sting na serie para dublar o prefeito no começo do episodio e depois no final do episodio o paul rudd que não tem nada a ver
sobre a meryl streep podiam chamar a sumara já que ela voltou para dublar cobra kai a participação da meryl deve ser uma participação pequena igual da Shirley MacLaine na 2ª temporada