Bruna Escreveu:Sendo a Blue Bird só Deus sabe, mas a Mariangela é a favorita provavelmente.A Arlete dubla ainda, participou de Vidro Cebola: Um Caso Facas Fora. Talvez por conta da idade escalem ela pouco.
Se fosse um estúdio sério chamariam a Rosa Maria Baroli (como a TV Group fez recentemente) provavelmente ou até a Arlete Montenegro.
A situação de dubladoras da Meryl Streep desde que a Sumára se afastou (e até antes um pouco) é bem triste, mais de 2 dubladoras em cada estado. No Rio tinha a Geisa Vidal, aí a Carla Pompílio como um trem desgovernado começou a dublar ela em redublagem atrás de redublagem, aí pegou dois filmes grandes (Mamma Mia e Leões & Cordeiros) e aí... esqueceram dela. Agora mais recentemente parece ter sido a Mariangela mesmo, mas é uma escalação bem esquisita, pra mim a Mariangela, talvez por ser mais jovem, não tem o peso na voz pra "encher" a Meryl Streep, e esse termo encher eu vi na entrevista do Carlos Campanile ao Márcio Seixas e adorei rsrs Já em Sampa eu não sei se a Arlete Montenegro parou de dublar mas esqueceram dela também parece
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.