humprey34 Escreveu:Meryl Streep foi confirmada na próxima temporada de Only Murders In The Building. Será que teremos uma surpresa pique Élcio Romar no Paul Rudd (que inclusive volta na nova temporada) ou teremos uma Mariangela Cantú de volta?Sendo a Blue Bird só Deus sabe, mas a Mariangela é a favorita provavelmente.
Se fosse um estúdio sério chamariam a Rosa Maria Baroli (como a TV Group fez recentemente) provavelmente ou até a Arlete Montenegro.
A situação de dubladoras da Meryl Streep desde que a Sumára se afastou (e até antes um pouco) é bem triste, mais de 2 dubladoras em cada estado. No Rio tinha a Geisa Vidal, aí a Carla Pompílio como um trem desgovernado começou a dublar ela em redublagem atrás de redublagem, aí pegou dois filmes grandes (Mamma Mia e Leões & Cordeiros) e aí... esqueceram dela. Agora mais recentemente parece ter sido a Mariangela mesmo, mas é uma escalação bem esquisita, pra mim a Mariangela, talvez por ser mais jovem, não tem o peso na voz pra "encher" a Meryl Streep, e esse termo encher eu vi na entrevista do Carlos Campanile ao Márcio Seixas e adorei rsrs Já em Sampa eu não sei se a Arlete Montenegro parou de dublar mas esqueceram dela também parece
True love will find you in the end.