Eu acho a Paola Molinari uma dubladora muito boa mas, infelizmente, ainda me soa meio subestimada por alguns estúdios. Ela tem um artístico muito bom, é uma boa atriz e estou ciente de que ela dublou muitos reality shows, documentários e novelas da Sigma que vão pra Angola, mas ainda acho que faltam outras séries e filmes para ela protagonizar com mais frequência. Eu gosto do fato do Marco Aurélio Campos escalar ela em várias produções, é legal ver ela ali e também ver que, eventualmente, ganhou um certo espaço maior após Attack on Titan, como esperado. Gostaria de ver ela em várias produções, tanto que tinha ela como uma das minhas opções favoritas para dublar a Boa Hancock em One Piece e, quem sabe, futuros filmes blockbusters. Seria bem legal ver ela figurando em outras coisas.
Aproveito a deixa inclusive para falar de alguns dubladores que sinto que poderiam facilmente estar em mais produções de animes da Dubrasil e da SDVC, tem alguns que sinto que não olharam muito para eles nessas produções mesmo nessa enxurrada de produções que ocorrem. Cito alguns como Lia Mello, Delphis Fonseca, Raul Rosa e Bruno Camargo, que até fizeram coisas nos últimos anos em algum anime de forma mais pontual e poderiam ser mais escalados nessas produções.
Aproveito a deixa inclusive para falar de alguns dubladores que sinto que poderiam facilmente estar em mais produções de animes da Dubrasil e da SDVC, tem alguns que sinto que não olharam muito para eles nessas produções mesmo nessa enxurrada de produções que ocorrem. Cito alguns como Lia Mello, Delphis Fonseca, Raul Rosa e Bruno Camargo, que até fizeram coisas nos últimos anos em algum anime de forma mais pontual e poderiam ser mais escalados nessas produções.