Bruna Escreveu:Você pode interpretar como preferir, e de fato esses dubladores que você citou são bons exemplos. O Pedro Eugênio também é outro que uns anos atrás tornou público a sua frustração de não conseguir emprego, muito triste, acho a voz dele muito legal.Gustavo Nader eu concordo também. Concordo com algumas escalas que o pessoal não curte muito dele, mas no geral... ele dublando o Rami Malek em Mr. Robot, pra mim, ficou melhor que o Zé Léo.
A Melissa Garcia pra mim poderia ser uma das melhores dubladoras do nosso país, mas ela não trabalha praticamente, não desenvolve, praticamente só vejo ela em anime e em desenho brasileiro, tem tanta atriz que acho que ela faria tão bem.
Um dublador que pra mim é subestimado pelos fãs em geral é o Gustavo Nader, e já até falei disso aqui no fórum mesmo, tenho a impressão que o povo ficou com uma imagem dele de dublar nerds e esse tipo de personagem, embora ele tenha uma versatilidade bacana que poderia ser trabalhada, mas aí entra questão de typecasting e os dubladores entram em zona de conforto.
Sobre o negócio de superestimado, cara... eu sei que pode criar treta, mas também acho que dá pra colocar de um jeito que fica respeitoso, e aí doa a quem doer, sabe?
O Philippe Maia acho que é um que é difícil de discordar, o cara tá em tudo e por mais que seja um dublador ótimo.. não justifica a onisciência dele de jeito nenhum.
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
3259 Replies, 516625 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.034 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.586 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.943 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 747 | 54.207 |
Ontem, 16:32 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)