Eu acho que tem muito choro por uma dublagem que tá longe de ser ruim como Chainsaw Man. Não sei qual era a expectativa absurda de algo totalmente inovador fora da curva reinventando a rota quase Dublagem 2 que alguns esperavam, mas, no geral, é uma dublagem normal e bem interpretada. Inclusive, não vi alguém responder de fato o motivo claro dessa dublagem não ser tão bem avaliada que não seja birra com o Leo Santhos. Parece que algumas pessoas têm uma intuição natural de torcer o nariz quando o assunto é anime no RJ, pelo que vejo. Uma das dublagens com uma das melhores qualidades artísticas que saiu nos últimos anos em anime, pelo que eu vi e considerando diversos critérios de avaliação, foi 86: Eighty-six, mas parece que muitas pessoas nem se focaram em parar para ver. Acredito eu que muito disso seja uma herança de associar muito anime a SP, que pena.
Existem produções ótimas, estou dando preferência em parar e ver individualmente cada trabalho antes de avaliar. Existem coisas da Atma que gosto, acredito que Appare-Ranman foi o melhor anime recente dublado lá, uma pena que o Celso Henrique saiu de lá e não retornou. Da Dubrasil, há coisas que gostei como Log Horizon, Moriarty, Takt.Op, Sk8 e outros, apesar de ressalvas em alguns, mas é normal do trabalho da análise crítica.
Existem produções ótimas, estou dando preferência em parar e ver individualmente cada trabalho antes de avaliar. Existem coisas da Atma que gosto, acredito que Appare-Ranman foi o melhor anime recente dublado lá, uma pena que o Celso Henrique saiu de lá e não retornou. Da Dubrasil, há coisas que gostei como Log Horizon, Moriarty, Takt.Op, Sk8 e outros, apesar de ressalvas em alguns, mas é normal do trabalho da análise crítica.