Earthquake Escreveu:Acho que o que te fez estranhar a voz dele foram algumas dublagens dele que ficaram fracas, tipo aquela de Psicopata Americano que vc tava comentando outro dia, e também a própria voz dele, que é um pouco "suja" e "pra dentro", aí termina passando uma impressão meio estranha, parece que tá dublando meio sonolento kkkkEle em Psicopata Americano ficou absolutamente atroz, seria até injusto eu julgar só por aquele trabalho, tanto que eu acho que dublando o Harvey Keitel em Cães de Aluguel ele ficou um pouquinho mais tankável, mas é, essas dublagens ruins da Luminus, como eu disse, são minhas únicas referências.
Dei uma olhada na cena que você linkou, superficialmente me parece uma escalação ruim, mas ao mesmo tempo o Sidney parece mais ágil e confortável com o texto, basicamente uma interpretação mais fluída e legal, mas são poucas falas então é só uma impressão superficial.
Faustek Escreveu:Acho que voz desagradável é algo que tem lugar na dublagem. Em JoJo por exemplo o Sidney dublou o J. Geil, um personagem completamente repugnante e combinou demais a voz dele. Não querendo dizer que ele só deve fazer esse tipo de personagem, mas é algo que gente como ele tem de especial.Com certeza, concordo, não conheço esse trabalho mas você tem toda razão, acho que o Junior Nannetti seria outro exemplo interessante, não de uma "voz desagradável", até porque eu usei o termo no outro post de uma forma relativa, não me agrada mas não quis dizer que é esse o "biotipo" da voz dele, mas digamos que ambos são caras com vozes que não são necessariamente convencionalmente bonitas, principalmente o Junior, mas eles tem seu lugar na dublagem com toda a certeza, o Júnior mesmo arranjou um monte de personagem em anime e desenho e ele faz muito bem geralmente, mas não é voz de galã, né? rsrs
True love will find you in the end.