H4RRY Escreveu:É basicamente isso aí. Já disse uma vez e repito: Essa visão colorida, fantasiosa e de conto de fadas que o Briggs tem sobre a vida pode prejudicar muito a saúde mental dele. Ele poderia equilibrar mais o seu estilo "good vibes" e ser um pouco mais "pé no chão". Twiiter é literalmente um esgoto a céu aberto, e o cara se impressionar ou se surpreender com a toxicidade dentro dessa rede social é querer ser inocente demais.
Mas também digo, de certa forma, por assim dizer, é um jeito louvável e respeitoso de querer viver a vida. Talvez se todo mundo fosse assim, certamente viveríamos em um mundo melhor, mas todo mundo sabe que infelizmente a realidade não é essa...
H4RRY Escreveu:Ele vai fácil demais na pilha das pessoas, sempre reage de forma muito frágil e problemática, até parece que é alguma novidade que existe fanbase tóxica na internet (e de fato, a de Chainsaw Man se supera nisso). Ele tem problemas com opiniões divergentes sobre outros temas em redes sociais, fica put0 de forma rápida com quem diverge dele, mesmo que de forma cordial. Da última vez ele postou uma foto com alguns cosplayers vestido de Furry (comunidade na qual ele demonstra ter apreço) e os fãs a princípio zoaram (de forma saudável), porque todo mundo sabe como a comunidade Furry é vista na internet e ele não gostou nada. Resultado? Foi mais zoado ainda rs
Novamente, eu repudio qualquer ataque à honra e a dignidade da pessoa vinda de qualquer fandom medíocre na internet, e até entendo que o Briggs é um cara "cool", gente boa etc... Mas a forma como ele reage à essa galera não corresponde com a idade dele. Dizer que vai sair da dublagem só porcausa de meia dúzia de retardados intitulados "fãs" que criticou o trabalho dele foi infantil demais.
H4RRY Escreveu:Que a fanbase de Chainsaw Man é uma das mais tóxicas e ridículas da atualidade isso é fato. Agora o Briggs também parece que é feito de açúcar rs O cara definitivamente não sabe lidar com as pessoas na internet, encara as coisas de forma muito boba, chatonilda e infantil. Nem parece que tem 50 anos de idade...Ele sofreu até tentativa de derrubar as contas dele. Não é ser feito de açúcar não. Pelo menos não nessa situação. E é plausível ele querer sair da dublagem, pra depois caso tenha alguma outra qualquer frase que ele ou colega não falem, não vierem encher o saco dele de novo. Pq eu lembro de encherem ele por conta de coisa que ele nem tava envolvido algumas vezes.
Mas sim, se eu fosse ele só tinha ignorado, talvez ele responder essas pessoas ai q acaba dando mais pilha. Acho que essa eh a parte que concordo com tu. Ele tenta entender quem tá xingando e sei lá, apaziguar, como vc disse. se surpreende com tanto ódio, mas é a internet, não vai funcionar fazer pazes e tal.
Por outro lado, a gente nunca sabe o que eles realmente recebem na DM né. Cada ataque e ameaça que deve ter, já que tem cada gente doida ai. Se não me engano a do Twitter do Briggs eh até fechada.
E caso não tenham visto, tinha uma pág com mais de 20k de pessoas zoando ele pra caralho, ofendendo ele de várias coisas, pessoas revirando o passado pra xingar ele e etc, até tinha idiota falando de AquaTeen na parada :lol: e foi isso que deixou ele mais incomodado, além de obviamente os ataques hackers.
Mas enfim, vida que segue.
SEE YOU SPACE COWBOY ...