Jef Escreveu:O mais irônico disso é que na hora que ele postou o primeiro tweet, já falaram pra ele pra ele tomar cuidado com o que posta não porque ele tá certo, mas sim por causa da toxicidade que existe dentro do próprio Twitter, mas o próprio Briggs disse que não vê a rede social como algo tão tóxica assim antes dessa desgraça acontecer... mas agora taí o resultado.
Infelizmente é assim que funciona o Twitter. Uma hora ou outra você pode estar colocando a mão num vespeiro sem perceber. Claro que não tô culpando o Briggs por isso, mas não é a toa que o Twitter é considerado uma das redes sociais mais tóxicas. Sempre tem aquela hora que você não pode falar uma coisa qualquer que chega gente de todo canto do inferno te atacar. Não importa o quão certo você esteja.
É basicamente isso aí. Já disse uma vez e repito: Essa visão colorida, fantasiosa e de conto de fadas que o Briggs tem sobre a vida pode prejudicar muito a saúde mental dele. Ele poderia equilibrar mais o seu estilo "good vibes" e ser um pouco mais "pé no chão". Twiiter é literalmente um esgoto a céu aberto, e o cara se impressionar ou se surpreender com a toxicidade dentro dessa rede social é querer ser inocente demais.
Mas também digo, de certa forma, por assim dizer, é um jeito louvável e respeitoso de querer viver a vida. Talvez se todo mundo fosse assim, certamente viveríamos em um mundo melhor, mas todo mundo sabe que infelizmente a realidade não é essa...