H4RRY Escreveu:Ele vai fácil demais na pilha das pessoas, sempre reage de forma muito frágil e problemática, até parece que é alguma novidade que existe fanbase tóxica na internet (e de fato, a de Chainsaw Man se supera nisso). Ele tem problemas com opiniões divergentes sobre outros temas em redes sociais, fica put0 de forma rápida com quem diverge dele, mesmo que de forma cordial. Da última vez ele postou uma foto com alguns cosplayers vestido de Furry (comunidade na qual ele demonstra ter apreço) e os fãs a princípio zoaram (de forma saudável), porque todo mundo sabe como a comunidade Furry é vista na internet e ele não gostou nada. Resultado? Foi mais zoado ainda rs
Novamente, eu repudio qualquer ataque à honra e a dignidade da pessoa vinda de qualquer fandom medíocre na internet, e até entendo que o Briggs é um cara "cool", gente boa etc... Mas a forma como ele reage à essa galera não corresponde com a idade dele. Dizer que vai sair da dublagem só porcausa de meia dúzia de retardados intitulados "fãs" que criticou o trabalho dele foi infantil demais.
Mas não foi meia dúzia de retardados, foi uma galera. E quem você devia repudiar devia ser essa galera, chegaram a resgatar coisa do Facebook de sei lá quanto tempo pra dizer que ele era hipócrita, essa gente sim não age condizendo com a idade. Me parece que você tá falando isso sem ter visto o que rolou