DavidDenis Escreveu:Sim... e o Robson agradeceu ao Marcelo por ter dado a ele seu primeiro protagonista quando ele ainda tinha só um mês de dublagem. Como eu vi alguém comentando no Twitter, nem o Marcelo e nem o Robson podem vir com críticas aos (bons) iniciantes de Campinas, Atma ou DuBrasil pegarem protagonistas assim que começam na dublagem. Eles não podem vir com aquele papo de "trilhar caminhos aos poucos, um degrau de cada vez, e bla bla bla".
Apesar do Marcelo não trabalhar nesses estúdios, que eu saiba ele é um cara bem liberal em visão de mercado e não tem preconceitos em escalar gente de Campinas ou "Novatos", tanto que ele foi quem deu uma das primeiras escalas (se não a primeira) da Nina Carvalho fora da Dubrasil, e uma das primeiras da vida profissional dela, que foi uma ponta em One Piece relativamente no começo da série, e é padrinho profissional de figuras como o Diego Muras e o Ricardo sobrinho dele, que não são nomes de extrema grife mas estão aí no mercado. Ele também escalou o Renan Alonso, que é de Campinas, num personagem em Valorant, que é o Yoru.
Enfim, acho que isso já foge do que foi comentado. Imagino que o anime em questão tenha ido para a Artworks. Seria interessante se o Robson Kumode fizesse as pazes com a Dubrasil e voltasse a dublar animes lá, mas enquanto isto não acontecer e se é que irá acontecer, vê-lo fazer animes em outros lugares é bem vindo.
H4RRY Escreveu:O que ele falou não deixa de ser mentira rs. Mas de fato, acho que fugiu um pouco do que você trouxe.
E ouvir Melissa Garcia na dublagem é uma surpresa, desde que ela se mudou pra Portugal eu nunca mais escutei ela com frequência.
Que eu saiba ela é bem ocupada dirigindo voz original em animações brasileirass, ainda que remotamente hoje. Acho que não teria feito mal se quando a redublagem de One Piece se iniciou, o Glauco tivesse recuperado ela como Vivi, mas preferiu trocar pela Fernanda Bullara. Tirando isso, nesses últimos anos todos eu só lembro dela em Revisions, e reprisando papeis antigos como a Videl em Dragon Ball Super. É uma pena porque ao meu ver ela é a melhor voz para a Emma Roberts, mas nunca mais fez a atriz em nada.